Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Luis Martínez-Almeida, alcaide de Madrid, revela que o avançado português deve ser "aposta desde início"
Seguir Autor:
José Luis Martínez-Almeida, alcaide de Madrid, falou sobre a transferência de João Félix para o Atlético Madrid. Em entrevista ao jornal 'AS', Martínez-Almeida refere que considerou o negócio "arriscado".
"Quero vê-lo a jogar. Disse ao Miguel Ángel Gil Marín [diretor desportivo do Atlético] que me parecia um negócio arriscado, mas ele afirmou-me que todos dizem que ele vai ser um verdadeiro craque no futuro. Espero que não cometam o mesmo erro que cometeram com Kun Aguëro quando apostaram logo nele e que ‘El Cholo’ [Diego Simeone, técnico do Atlético] tenha a bravura necessária para metê-lo a jogar de início", afirmou.
Relacionadas
Para o alcaide de Madrid, o emblema colchonero "está a contratar bem", sublinhando ainda a chegada de Héctor Herrera, antigo médio do FC Porto, a Madrid. "Falam-me muito bem de Lodi, Héctor Herrera também é um ótimo médio, assim como Marcos Llorente. Somos um grande clube da Europa e temos que demonstrá-lo", vincou.
Um ídolo chamado Paulo Futre e o desejo de contratar… Hazard
Adepto do Atlético Madrid desde muito pequeno, por influências da mãe, José Luis Martínez-Almeida não esquece os tempos dourados dos colchoneros.
Quando questionado sobre quem seria, para si, o melhor jogador de todos os que viu atuar pelo Atléti, o Alcaide foi perentório: "Futre, claro. Foi o melhor de todos", vincou, revelando qual seria o jogador que queria ver no Atlético, caso fosse presidente do clube colchonero. "Hazard. Tem um talento descomunal".
Nome do guarda-redes alemão não constava nos cadernos eleitorais
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Desentendimento entre Abqar e Sorloth
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking