Adepto morre na bancada durante o Granada-Athletic Bilbao: jogo foi suspenso
Guarda-redes Unai Simon avisou o árbitro sobre o que estava a ocorrer e este interrompeu a partida para que fosse prestada assistência ao adepto, que acabaria por falecer
Seguir Autor:
Um adepto morreu este domingo na bancada durante o Granada-Athletic Bilbao, referente à 16.ª jornada da Liga Espanhola. A situação ocorreu durante a primeira partida - com os bascos a vencer por 1-0 - quando o referido adepto se sentiu mal, tendo sofrido uma paragem cardiorrespiratória. Apercebendo-se de que algo de errado se passava nas bancadas, o guarda-redes Unai Simon, dos visitantes, avisou o árbitro, que por sua vez interrompeu a partida.
Segundo a 'Marca', dois espectadores presentes que eram médicos ajudaram de pronto nas tentativas de reanimação mas, após vários minutos, as mesmas foram infrutíferas e o tal adepto acabou mesmo por falecer.
Dado o sucedido, as duas equipas decidiram não regressar a jogo, tornando definitiva a suspensão da partida.