A questão que se coloca agora é: onde vai Zozulya jogar até final da época?
Os adeptos protestaram, procuraram impor a sua vontade e, ao que parece, conseguiram. Roman Zozulya está, assim, de regresso a Sevilha, poucas horas depois de ter chegado ao Rayo Vallecano, por empréstimo do Betis. Em causa está o ambiente tenso em torno do ucraniano, que é acusado pelos fãs do Rayo de ser neonazi, agravado pelos protestos efetuados no treino desta quarta-feira.
"As pessoas estão acima de tudo, pelo que vamos cuidar do Zozulya, pois queremos que tenha tranquilidade. De momento regressa a Sevilha e depois estudaremos o que se pode fazer juntamente com os nossos serviços jurídicos. Recebemos a notícia de que está a ter problemas com os grupos radicais. Falamos com o Rayo e o que acordámos, em benefício do jogador, é o seu regresso a Sevilha", explicou Miguel Torrecilla, director deportivo do Betis.
A questão que se coloca agora é: onde vai Zozulya jogar até final da época? É que não podendo atuar no Betis, por estar já inscrito na Liga pelo Rayo Vallecano, o ucraniano também não pode rumar a outro campeonato, pois já representou o Dnipro no arranque da temporada.
Capitão do Las Palmas não joga desde fevereiro após sofreu uma recaída devido a um linfoma de Hodgkin
Recinto madrileno concorria com o Estádio Olímpico de Baku, no Azerbaijão
Guarda-redes de 26 anos encontrava-se ao serviço do Almería
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham