Adeptos do Real Madrid torcem o nariz à contratação de Neymar

Internacional brasileiro tem contrato com o PSG e também é desejado no Barcelona, onde já jogou

O futuro de Neymar ainda é uma incógnita, apesar do contrato com o PSG, que não está disposto a vender o internacional brasileiro ao desbarato, depois de ter pago 220 milhões de euros em 2017. Esta semana, a imprensa espanhola avançou com uma das mais surpreendentes propostas de mercado dos últimos tempos, referindo que o Real Madrid estaria disposto a oferecer Modric mais 120 milhões de euros em troca de Neymar. No entanto, os adeptos merengues não parecem muito convencidos. 

Segundo um estudo elaborado pelo 'As', a maioria dos adeptos do Real Madrid não quer ver o internacional brasileiro, que brilhou no rival Barcelona, com a camisola merengue.

A publicação perguntou se gostariam que o Real Madrid contratasse Neymar e 59,7 por cento dos 137.000 cibernautas que votaram responderam não, contra os 40,3% que votaram a favor da contratação do avançado brasileiro, de 27 anos.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.