Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lesões musculares multiplicam-se por toda a Europa no regresso aos treinos
Seguir Autor:
A onda de lesões que tem marcado o arranque da Bundesliga tem preocupado bastante as autoridades internacionais do futebol. Agora, em Espanha, surgem também ecos de que esta questão vai ser realmente um dos maiores problemas na retoma do futebol após a interrupção por causa da pandemia de Covid-19.
Em apenas dois dias, o Osasuna viu cinco dos seus jogadores lesionarem-se no regresso aos treinos, todos com problemas musculares. Depois de Moncayola, Rubén García e Marc Cardona, esta quarta-feira o clube anunciou as lesões de Kike Barja e Rober Ibáñez.
Relacionadas
Os atletas estão a acusar o esforço físico que estão a realizar depois de meses de paragem competitiva. Uma questão que promete dar que falar em todos os campeonatos que estão a retomar a competição.
Corriere dello Sport e as movimentações dos merengues
Ex-internacional galês passou em revista os tempos de Real Madrid
Avançado polaco e treinador catalão estiveram juntos no Bayern
Avançado polaco do Barcelona atento ao ‘sucessor’ no Bayern
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo