Alexis Sánchez condenado a 16 meses de prisão

Jogador chileno fica com pena suspensa durante dois anos

O chileno Alexis Sánchez, que se transferiu no mercado de inverno do Arsenal para o Manchester United de José Mourinho, chegou a um acordo com o fisco espanhol, em que aceita os 16 meses de cadeia a que foi condenado (se bem que não vá cumprir a pena) por ter ocultado das autoridades fiscais 1 milhão de euros, entre 2012 e 2013, relativos a direitos de imagem, quando jogava no Barcelona.

O jogador acordou devolver o dinheiro, bem como admitiu ter simulado a cessação dos direitos de imagem a duas empresas estrangeiras, de modo a não ter de pagar os impostos. A partir de Londres, por videoconferência, Alexis Sánchez disse ainda aceitar os 16 meses de prisão pelos delitos cometidos, mas o fisco e o ministério público solicitaram ao juiz que o jogador ficasse em pena suspensa por dois anos.


Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.