Alfa Semedo teve estreia caseira acidentada pelo Espanyol: nem o equipamento escapou

Da camisola trocada a uma exibição pouco positiva...

Alfa Semedo viveu esta sexta-feira os primeiros minutos enquanto jogador do Espanyol no seu próprio estádio numa partida oficial... mas não levará grandes recordações desta primeira partida. Lançado por Rubi diante do Huesca aos 78 minutos, o médio que pertence aos quadros do Benfica começou por protagonizar um episódio insólito ainda antes de ingressar no terreno de jogo, já que por engano ia entrando em campo com a camisola de Hernán Pérez.

Resolvida a questão da indumentária, era hora de aproveitar os 12 minutos que Rubi lhe concedera - depois de ter jogado 18' diante do Valencia na semana anterior -, mas a missão não foi bem sucedida. Segundo a análise feita pelo jornal 'AS', o médio guineense "não esteve claramente nos seus dias", "restando-lhe agora 13 oportunidades para demonstrar todo o potencial que lhe valeu a saída de uma 'cantera' valiosa como a do Benfica".

De notar que até o próprio treinador se mostrou algo arrependido por ter lançado o médio em campo, reconhecendo mesmo ter errado na opção. "Sem dúvida que o Alfa não foi bem sucedido, tenho de o reconhecer. O erro também é meu. Não entrou bem e a responsabilidade é total do treinador. Possivelmente ficou nervoso com algumas perdas de bola e não conseguiu recuperar-se. É um miúdo com 21 anos, está a criar o seu caminho e isto por vezes sucede. Aplicou toda a atitude do mundo, tentou fazer as coisas bem. Não quero massacrá-lo mais neste sentido...", declarou o técnico.

Certo é que, para lá da análise nada positiva do próprio treinador, também nas redes sociais a atuação de Alfa Semedo não deixa grandes indicações para o futuro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.