Equipa está afastada de todas as competições
O ambiente no balneário do Real Madrid aqueceu após a eliminação da Liga dos Campeões frente ao Ajax, na terça-feira. O presidente Florentino Pérez arrasou a equipa no final do jogo e o capitão Sergio Ramos, que não jogou, respondeu-lhe à letra.
Segundo conta o diário 'As', Florentino descreveu como "vergonhoso" o que tinha acabado de acontecer no Bernabéu, falando em falta de dedicação dos jogadores e apontando o dedo às folgas em excesso dadas pelo técnico Santiago Solari ao plantel.
Relacionadas
Sergio Ramos não gostou e ripostou de imediato, culpando o dirigente pela temporada desastrosa dos merengues e acusando-o de ter planeado esta época de forma deficiente. O central chegou mesmo a ameaçar deixar o clube: "Pagas-me e vou-me embora".
O Real Madrid perdeu quatro dos últimos cinco jogos, sendo que todos estes desaires foram em casa. Em poucos dias, a equipa foi afastada da Taça do Rei e da Liga dos Campeões. No campeonato está no terceiro lugar, a 12 pontos do líder Barcelona.
Os maus resultados já levaram os responsáveis merengues a iniciarem conversações tendo em vista a sucessão de Solari no comando técnico da equipa.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos