Michael Naya conta que o francês não dispõe de "uma estrutura profissional em seu redor"
De escândalo em escândalo, de lesão em lesão, Ousmane Dembélé faz os dirigentes do Barcelona ficarem com cabelos brancos. O jovem francês que custou mais de 100 milhões de euros aos cofres dos blaugrana continua a evidenciar comportamentos pouco profissionais e tarda em entrar nos eixos. O ex-cozinheiro do jogador, Michael Naya, contou ao jornal francês 'Le Parisien' que o futebolista "não tem uma estrutura profissional em seu redor" e por isso sofre tantas lesões.
"O Ousmane é um bom rapaz mas não tem a sua vida nas mãos. Ele vive com o tio e com um amigo, que não ousam dizer-lhe seja o que for. É uma vida chocante. Eu nunca vi álcool, mas ele não respeita os períodos de descanso, não tem uma estrutura profissional ao seu redor", contou o cozinheiro que trabalhou com o futebolista de agosto a dezembro de 2018, acabando por ser despedido pelo empresário do avançado.
Relacionadas
"Eu tentei organizar as suas refeições de acordo com os jogos, com os momentos de recuperação e tudo correu bem. Quando ele está sem os amigos, o Ousmane é completamente diferente, é curioso, aberto e educado."
Dembélé coleciona lesões desde que chegou ao Barcelona, há dois anos. Está a recuperar da sétima e já totaliza 250 dias afastado da equipa, tendo falhado 44 jogos.
Os comportamentos do jogador são também uma constante fonte de preocupação. Dembélé queixou-se de um problema muscular depois do primeiro jogo da época, com o Athletic Bilbao, foi chamado pelos médicos do clube para fazer exames no dia seguinte, mas disse que não podia. Segundo o empresário, o jogador teve de ir a Rennes "ver a mãe"...
Quando regressou a ressonância magnética revelou uma mazela no bícep femoral. Necessitará de cinco semanas para recuperar.
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos