Michael Naya conta que o francês não dispõe de "uma estrutura profissional em seu redor"
De escândalo em escândalo, de lesão em lesão, Ousmane Dembélé faz os dirigentes do Barcelona ficarem com cabelos brancos. O jovem francês que custou mais de 100 milhões de euros aos cofres dos blaugrana continua a evidenciar comportamentos pouco profissionais e tarda em entrar nos eixos. O ex-cozinheiro do jogador, Michael Naya, contou ao jornal francês 'Le Parisien' que o futebolista "não tem uma estrutura profissional em seu redor" e por isso sofre tantas lesões.
"O Ousmane é um bom rapaz mas não tem a sua vida nas mãos. Ele vive com o tio e com um amigo, que não ousam dizer-lhe seja o que for. É uma vida chocante. Eu nunca vi álcool, mas ele não respeita os períodos de descanso, não tem uma estrutura profissional ao seu redor", contou o cozinheiro que trabalhou com o futebolista de agosto a dezembro de 2018, acabando por ser despedido pelo empresário do avançado.
Relacionadas
"Eu tentei organizar as suas refeições de acordo com os jogos, com os momentos de recuperação e tudo correu bem. Quando ele está sem os amigos, o Ousmane é completamente diferente, é curioso, aberto e educado."
Dembélé coleciona lesões desde que chegou ao Barcelona, há dois anos. Está a recuperar da sétima e já totaliza 250 dias afastado da equipa, tendo falhado 44 jogos.
Os comportamentos do jogador são também uma constante fonte de preocupação. Dembélé queixou-se de um problema muscular depois do primeiro jogo da época, com o Athletic Bilbao, foi chamado pelos médicos do clube para fazer exames no dia seguinte, mas disse que não podia. Segundo o empresário, o jogador teve de ir a Rennes "ver a mãe"...
Quando regressou a ressonância magnética revelou uma mazela no bícep femoral. Necessitará de cinco semanas para recuperar.
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense