 
O último classificado do grupo 1 do 4.º escalão protagonizou a proeza de afastar um primodivisionário
 
            O Arandina, do quarto escalão do futebol espanhol, protagonizou esta quinta-feira a proeza de afastar da Taça do Rei o Cadiz, da La Liga, na segunda eliminatória, enquanto Celta, Girona e Athletic Bilbau não deram margem a mais 'tomba-gigantes'.
O último classificado do grupo 1 do quarto escalão venceu o Cadiz por 2-1, mas Sérgio, o técnico visitante, apresentou um onze constituído por jogadores pouco utilizados ou que nem sequer se estrearam na Liga, o que não invalida a sua responsabilidade de superar uma equipa amadora.
De resto, essa opção foi seguida por outros técnicos das equipas da Liga que defrontaram equipas do quarto escalão, embora o Girona, atual líder do campeonato a par do Real Madrid, tenha apanhado um pequeno susto, ao chegar ao intervalo a perder por 2-1 com o Orihuela, 13.º classificado do grupo 4 do quarto escalão, em casa deste.
No entanto, a formação catalã acabou por dar a volta ao resultado, fixando-o em 5-2, mas, para isso, o treinador Michel teve de lançar na segunda parte alguns dos habituais titulares para evitar o risco de um afastamento prematuro da Taça do Rei.
O Celta de Vigo também não esteve isento de um susto na visita ao terreno do Sestao, 18.º classificado do grupo 1 do terceiro escalão, quando a equipa local restabeleceu o empate a um golo aos 74 minutos, 'suspense' que durou apenas quatro minutos, altura em que o avançado grego Anastasios Douvikos 'bisou', aos 78, depois de ter inaugurado o marcador, aos 17.
Quem não deu mesmo hipóteses foi o Athletic Bilbau, na visita ao 16.º classificado do grupo 1 do quarto escalão, o Cayon, com dois golos marcados cedo, aos 22 e 26 minutos, pelo avançado Asier Villalibre, o segundo de penálti, e um terceiro já na segunda parte por Inãki Williams, aos 85.
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting
Capacidade está limitada aos 23 mil espectadores
Jogador não sofrerá qualquer sanção disciplinar
Técnico do Puerto de Vega ainda desafiou os jornalistas a publicarem as suas declarações... "se tiverem tomates"
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            