Arthur protagoniza novo escândalo: acusa álcool após bater com Ferrari em semáforo

Jogador brasileiro estará de saída do Barcelona e os casos de indisciplina sucedem-se

• Foto: EPA

Arthur Melo continua a dar que falar no Barcelona pelos piores motivos. O internacional brasileiro que, mesmo antes da crise que entretanto se apoderou do Barcelona, já estava de malas feitas para deixar a cidade catalã, protagonizou na última madrugada mais um episódio de indisciplina, avançam os jornais espanhóis.

De acordo com o 'Diari de Girona', Arthur testou positivo num teste de alcoolémia, após ter sofrido um acidente com o seu Ferrari em Palafrugell.

Na última madrugada, o futebolista brasileiro, que é dado como certo na Juventus, terá batido num semáforo, acidente que levou a que fosse obrigado a realizar o teste do balão, que terá acusado 0,55 g/l.

A publicação espanhola refere que ninguém ficou ferido e que o carro não sofreu danos significativos.

Recorde-se que a 8 de agosto, Arthur foi impedido de entrar em Camp Nou, não podendo assistir ao jogo da Liga dos Campeões frente ao Nápoles, depois de o brasileiro ter recusado regressar ao clube para terminar a temporada.

Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.