As palavras de Robert Moreno para os jogadores quando soube que ia deixar a seleção espanhola

'Marca' revela o que aconteceu no balneário

• Foto: Reuters

A saída de Robert Moreno da seleção espanhola continua a fazer correr rios de tinta. A 'Marca' revela esta quarta-feira novos dados, que vão desde as palavras do treinador no balneário à reação dos jogadores.

"Eles deitaram-me fora, deitaram-me fora", gritou Moreno para os jogadores quando entrou no balneário do Wanda Metropolitano após a goleada por 5-0 frente à Roménia. Perante estas declarações, os jogadores mostraram toda a sua surpresa e alguns reagiram de imediato: "Não me f... que Robert não continua".

Os rumores de que Luis Enrique estaria de regresso à seleção começaram a correr durante a tarde de segunda-feira mas poucos acreditavam que isso ia acontecer.

Segundo a imprensa espanhola, depois de ter recusado falar na conferência de imprensa após o triunfo (5-0) de La Roja sobre a Roménia, Moreno foi de imediato para a paragem de metro mais próxima e chorou copiosamente.

O diário ‘AS’ aponta mesmo que o técnico, de 42 anos, se deslocou a Barcelona, deixando os seus pertences no centro de treinos da seleção, já que se sentiu traído pela federação espanhola.

Enquanto isso, o presidente do organismo, Luis Rubiales, anunciou o regresso de Luis Enrique como selecionador, após uma ausência devido ao falecimento da sua filha, e explicou essa opção.

"Fomos transparentes em todos os momentos. A 19 de junho, apresentámos Robert Moreno. Nesse dia, assinámos um contrato em que ficava claro que, se Luis Enrique pudesse voltar, voltaria. E assim foi", disse Rubiales.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.