Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
A saída de Robert Moreno da seleção espanhola continua a fazer correr rios de tinta
A saída de Robert Moreno da seleção espanhola continua a fazer correr rios de tinta. A 'Marca' revela esta quarta-feira novos dados, que vão desde as palavras do treinador no balneário à reação dos jogadores.
"Eles deitaram-me fora, deitaram-me fora", gritou Moreno para os jogadores quando entrou no balneário do Wanda Metropolitano após a goleada por 5-0 frente à Roménia. Perante estas declarações, os jogadores mostraram toda a sua surpresa e alguns reagiram de imediato: "Não me f... que Robert não continua".
Relacionadas
Os rumores de que Luis Enrique estaria de regresso à seleção começaram a correr durante a tarde de segunda-feira mas poucos acreditavam que isso ia acontecer.
Segundo a imprensa espanhola, depois de ter recusado falar na conferência de imprensa após o triunfo (5-0) de La Roja sobre a Roménia, Moreno foi de imediato para a paragem de metro mais próxima e chorou copiosamente.
O diário ‘AS’ aponta mesmo que o técnico, de 42 anos, se deslocou a Barcelona, deixando os seus pertences no centro de treinos da seleção, já que se sentiu traído pela federação espanhola.
Enquanto isso, o presidente do organismo, Luis Rubiales, anunciou o regresso de Luis Enrique como selecionador, após uma ausência devido ao falecimento da sua filha, e explicou essa opção.
"Fomos transparentes em todos os momentos. A 19 de junho, apresentámos Robert Moreno. Nesse dia, assinámos um contrato em que ficava claro que, se Luis Enrique pudesse voltar, voltaria. E assim foi", disse Rubiales.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Ex-adjunto do treinador do PSG recordou momento difícil, antes de assinar com o Celta
Treinador alemão repete que pretende encerrar um capítulo nos catalães... mas tem ainda dois sonhos por cumprir
Cantora norte-americana sucede a Travis Scott, Coldplay, Karol G, The Rolling Stones, Rosalía, Drake e Ed Sheeran
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória