Equipa reúne-se domingo para a realização dos testes à covid-19
Lionel Messi planeia sair do Barcelona este verão e para já não há certezas se o jogador argentino vai apresentar-se em Camp Nou, para o retomar dos trabalhos. A equipa junta-se domingo para a realização dos testes à covid-19 e, se se ausentar sem autorização prévia, Messi incorre em sanções previstas no código interno do clube e no convénio assinado pela Liga e a associação de jogadores, cuja gravidade será crescente consoante o número de dias em falta.
O jornal 'Sport' explica que se o jogador não comparecer domingo, incorre numa sanção leve, mas se continuar ausente segunda-feira, aí será grave. Corre o risco de ser suspenso e de perder 10 dias de salário.
Relacionadas
A partir de terça-feira, já será muito grave. Pode ser suspenso por tempo indeterminado e perder até 25 por cento do salário.
Recorde-se que o descalabro do Barcelona na Liga dos Campeões motivou a saída do treinador Quique Sétien e chegada de Ronald Koeman. O holandês quer revolucionar o plantel e alguns jogadores já foram informados que não constam nos seus planos, como foi o caso de Luis Suárez, grande amigo de Messi.
O clube está em polvorosa, os adeptos pedem a demissão da direção e no meio de tudo isto... Messi já fez saber que quer jogar noutro clube.
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Mulher, que era emprega doméstica do antigo guarda-redes, substituiu os relógios de marca por falsificações
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus