Equipa reúne-se domingo para a realização dos testes à covid-19
Lionel Messi planeia sair do Barcelona este verão e para já não há certezas se o jogador argentino vai apresentar-se em Camp Nou, para o retomar dos trabalhos. A equipa junta-se domingo para a realização dos testes à covid-19 e, se se ausentar sem autorização prévia, Messi incorre em sanções previstas no código interno do clube e no convénio assinado pela Liga e a associação de jogadores, cuja gravidade será crescente consoante o número de dias em falta.
O jornal 'Sport' explica que se o jogador não comparecer domingo, incorre numa sanção leve, mas se continuar ausente segunda-feira, aí será grave. Corre o risco de ser suspenso e de perder 10 dias de salário.
Relacionadas
A partir de terça-feira, já será muito grave. Pode ser suspenso por tempo indeterminado e perder até 25 por cento do salário.
Recorde-se que o descalabro do Barcelona na Liga dos Campeões motivou a saída do treinador Quique Sétien e chegada de Ronald Koeman. O holandês quer revolucionar o plantel e alguns jogadores já foram informados que não constam nos seus planos, como foi o caso de Luis Suárez, grande amigo de Messi.
O clube está em polvorosa, os adeptos pedem a demissão da direção e no meio de tudo isto... Messi já fez saber que quer jogar noutro clube.
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
Presidente honorário do Bayern confrontado com o interesse que o clube demonstrou em Florian Wirtz, que neste mercado rumou ao Liverpool
Extremo do Barcelona e da seleção espanhola passou noite de nervos em Konya
Yeray Álvarez sofre de perda de cabelo desde que foi diagnosticado com um cancro nos testículos. UEFA informa que só poderá regressar aos relvados em abril de 2026
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense