Equipa reúne-se domingo para a realização dos testes à covid-19
Lionel Messi planeia sair do Barcelona este verão e para já não há certezas se o jogador argentino vai apresentar-se em Camp Nou, para o retomar dos trabalhos. A equipa junta-se domingo para a realização dos testes à covid-19 e, se se ausentar sem autorização prévia, Messi incorre em sanções previstas no código interno do clube e no convénio assinado pela Liga e a associação de jogadores, cuja gravidade será crescente consoante o número de dias em falta.
O jornal 'Sport' explica que se o jogador não comparecer domingo, incorre numa sanção leve, mas se continuar ausente segunda-feira, aí será grave. Corre o risco de ser suspenso e de perder 10 dias de salário.
Relacionadas
A partir de terça-feira, já será muito grave. Pode ser suspenso por tempo indeterminado e perder até 25 por cento do salário.
Recorde-se que o descalabro do Barcelona na Liga dos Campeões motivou a saída do treinador Quique Sétien e chegada de Ronald Koeman. O holandês quer revolucionar o plantel e alguns jogadores já foram informados que não constam nos seus planos, como foi o caso de Luis Suárez, grande amigo de Messi.
O clube está em polvorosa, os adeptos pedem a demissão da direção e no meio de tudo isto... Messi já fez saber que quer jogar noutro clube.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura