Vaga da assaltos em Espanha à hora dos jogos
Casemiro foi a última vítima da vaga de assaltos em Espanha que nas últimas duas temporadas tem tido como principais alvos as casas de futebolistas.
O internacional brasileiro do Real Madrid, ex-jogador do FC Porto, teve a sua vivenda assaltada no último sábado enquanto jogava o dérbi de Madrid. Não é conhecido o resultado do assalto, mas a imprensa espanhola refere que a mulher e a filha de Casemiro estariam dentro de casa aquando do assalto.
Relacionadas
Entretanto, já esta segunda-feira o jornal 'Mundo Deportivo' avança com a explicação do método utilizado pelos assantantes. De acordo com a publicação espanhola, a entrada nas casas é feita através do método Spider-Man, ou seja alguém fica a fazer a vigilância enquanto um ou dois cúmplices escalam pelas fachadas das habitações, entrando por uma janela. Tudo acontece enquanto decorrem os jogos de futebol.
Devido a esta vaga de assaltos, que já afetou vários futebolistas, entre os quais o português William Carvalho, Joaquín, Garay, Piqué, Jordi Alba, Lucas Vázquez, Benzema, Isco e até mesmo o treinador Zinedine Zidane, os clubes recomendaram aos seus jogadores para evitar partilhar fotografias das suas casas nas redes sociais.
Marco Sangalli, do Racing Santander, não queria acreditar
Brighton também está atento
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos