Vaga da assaltos em Espanha à hora dos jogos
Casemiro foi a última vítima da vaga de assaltos em Espanha que nas últimas duas temporadas tem tido como principais alvos as casas de futebolistas.
O internacional brasileiro do Real Madrid, ex-jogador do FC Porto, teve a sua vivenda assaltada no último sábado enquanto jogava o dérbi de Madrid. Não é conhecido o resultado do assalto, mas a imprensa espanhola refere que a mulher e a filha de Casemiro estariam dentro de casa aquando do assalto.
Relacionadas
Entretanto, já esta segunda-feira o jornal 'Mundo Deportivo' avança com a explicação do método utilizado pelos assantantes. De acordo com a publicação espanhola, a entrada nas casas é feita através do método Spider-Man, ou seja alguém fica a fazer a vigilância enquanto um ou dois cúmplices escalam pelas fachadas das habitações, entrando por uma janela. Tudo acontece enquanto decorrem os jogos de futebol.
Devido a esta vaga de assaltos, que já afetou vários futebolistas, entre os quais o português William Carvalho, Joaquín, Garay, Piqué, Jordi Alba, Lucas Vázquez, Benzema, Isco e até mesmo o treinador Zinedine Zidane, os clubes recomendaram aos seus jogadores para evitar partilhar fotografias das suas casas nas redes sociais.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área