Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Comunicado do clube espanhol fala num pré-acordo entre o francês e o catalães em março
Parece estar para durar a novela em torno do futuro de Antoine Griezmann. Quando tudo parecia encaminhar-se para que o avançado francês rumasse ao Barcelona nos próximos dias, o Atlético Madrid emitiu esta sexta-feira um duro comunicado a visar o comportamento do clube catalão e do próprio jogador, exigindo mesmo que o dianteiro francês se apresente nos trabalhos da equipa colchonera no domingo.
Em causa, segundo o comunicado, estão as declarações de Josep María Bartomeu, que esta sexta-feira garantiu que o primeiro contacto feito pelo Barcelona por Griezmann sucedeu na quinta-feira. Ora, de acordo com as alegações dos colchoneros, na verdade os contactos iniciais foram feitos em fevereiro, tendo um acordo sido alcançado em março, isto à rebelia do clube madrileno, que nada saberia sobre tais avanços.
Relacionadas
"O Atlético Madrid quer expressar o seu mais enérgico repúdio pelo comportamento de ambos, em especial do Barcelona, por ter induzido o jogador a terminar o seu vínculo com o Atlético num momento da temporada onde o clube estava a jogar, não apenas a eliminatória da Champions com a Juventus, mas também o título da Liga com o próprio Barcelona, algo que consideramos violar os períodos protegidos de negociação com jogadores", pode ler-se na nota do clube madrileno.
Na prática, o Atlético Madrid recusa aceitar vender o francês pelos 120 milhões de euros da cláusula que está em vigor desde 1 de julho, pedindo os 200 milhões da anterior, a qual estava vigente aquando do suposto pré-acordo alcançado em março.
Marca, em 1953, passou a entregar galardões aos artilheiros da primeira e segunda divisão em homenagem a Rafael Moreno Aranzadi
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos