Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Novo recinto estará pronto na próxima temporada...
Seguir Autor:
O Atlético Madrid anunciou esta sexta-feira o nome do seu novo estádio, que está em fase de construção e tem inauguração prevista para a próxima temporada. O palco vai chamar-se Wanda Metropolitano.
O nome tem duas explicações: Wanda resulta do naming apadrinhado pela multinacional chinesa com esse nome - não são conhecidos os valores envolvidos; Metropolitano era como se chamava o estádio onde os colchoneros jogaram até 1966, antes de se mudarem para o Vicente Calderón.
O novo palco do Atlético, que até agora era apelidado de La Peineta, terá capacidade para 67 mil espectadores.
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Presidente do Barcelona recusou ainda tornar obrigatório saber a língua catalã para jogar no clube
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos