Atlético Madrid promove Llorente nas redes sociais mas só perguntam por Félix

Adeptos colchoneros mostram-se ansiosos pela oficialização do avançado português que já terá assinado

Marcos Llorente foi apresentado como novo jogador do Atlético Madrid na última semana e este sábado o clube da capital espanhol publicou no Twitter declarações do médio espanhol, mas os adeptos colchoneros parecem estar mais interessados em João Félix.

O jovem internacional português, campeão pelo Benfica, já terá assinado contrato com o Atlético Madrid, faltando apenas a oficialização e os adeptos estão a começar a desesperar com a demora.

Nos comentários ao tweet do Atlético Madrid são muitos os que questionam pelo jogador que deverá ficar na história como a maior venda da história do futebol português, com o Benfica a exigir a totalidade dos 120 milhões de euros da cláusula de rescisão.  

"Estamos à espera de João Félix", "continuamos à espera", "terceira vez que publicam, mais tweets do que contratações", "e anunciar João Félix", são alguns dos comentários.

Este sábado, a imprensa espanhola avança que João Félix terá no Atlético Madrid uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros

Jornais espanhóis dizem que João Félix é "questão de horas"





João Félix e Jorge Mendes 'apanhados' à saída de restaurante em Madrid

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0