Esteve a perder por 2-0 e ganhou por 3-2
O Atlético de Madrid somou este domingo a terceira vitória consecutiva na Liga espanhola, batendo o Cádiz, por 3-2, depois de estar a perder por dois a zero, beneficiando da inspiração do internacional argentino Ángel Correa.
Numa primeira meia-hora 'endiabrada' da formação andaluz, Lucas Pires, aos 12, e o brasileiro Roger Marti, aos 27, adiantaram os visitantes, mas Correa reduziu aos 32 e fez o golo da vitória aos 66, já depois de Molina ter igualado o marcador logo após o reatamento da partida após o intervalo, aos 46.
Com os três pontos conquistados neste encontro da oitava ronda da La Liga, a formação de Madrid ascendeu ao quarto posto, com 16 pontos, menos cinco do que o líder Real Madrid, mas ainda tem uma partida em atraso. Já o Cádiz não vence há quatro partidas e está em 12.º com nove pontos.
Nos outros jogos do dia em Espanha, o Bétis ganhou ao Valência, por 3-0, o Osasuna bateu o Alavés, por 2-0, e o Almería e o Granada empataram, por 3-3, num encontro em que os guarda-redes portugueses Luís Maximiano e André Ferreira foram titulares.
Com internacional português William Carvalho a ser lançado em jogo aos 62 minutos, e os guarda-redes Guilherme Fernandes e Rui Silva no banco de suplentes, o Bétis beneficiou dos golos de Diao (41), Roca (52) e Ezzalzouli (85) para garantir a vitória e subir para o sétimo posto, com 12 pontos, enquanto o Valência é nono com 10.
No confronto entre o Osasuna (10.º com 10 pontos) e o Alavés (16.º com sete), Arnaiz inaugurou a contagem aos 36, e o croata Budimir fechou o jogo com um golo em cima do minuto 90.
E o duelo entre Almería e Granada, último e penúltimo classificados (três e cinco pontos, respetivamente) terminou com meia dúzia de golos, metade para cada lado, com o avançado colombiano Luis Suárez a marcar três golos, todos após assistência do belga Largie Ramazani, ainda na primeira parte (41, 44 e 45+1), mas com Bryan Zaragoza, de penálti (66), Ricard Sánchez (70) e o albanês Myrto Uzuni, aos 86, a forçarem a quase impensável igualdade.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam