Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Ontem denunciei o caso à polícia. Deixemos que a Justiça faça o seu trabalho. Agora, o meu único objetivo é concentrar-me na minha profissão e ajudar o meu clube a cumprir os seus objetivos", explicou nas redes sociais Baena.
Seguir Autor:
As ondas de choque propagam-se em Espanha depois da agressão de Fede Valverde a Álex Baena, após a vitória do Villarreal em casa do Real Madrid (2-3), no sábado, a contar para 28ª jornada da liga espanhola. O avançado do submarino amarelo voltou às redes sociais para apresentar uma defesa e expôr uma situação que considera grave.
"Aproveitou-se uma desgraça para justificar uma agressão e há mentiras que doem mais do que agressões. O dano que está a fazer à minha família é irreparável e injustificável: ameaças, insultos e inclusivé mensagens privadas a desejar a morte à minha família. Ontem denunciei o caso à polícia. Deixemos que a Justiça faça o seu trabalho. Agora, o meu único objetivo é concentrar-me na minha profissão e ajudar o meu clube a cumprir os seus objetivos", explicou nas redes sociais Baena.
Relacionadas
Minutos depois de assumida a agressão do uruguaio do Real Madrid, pessoas ligadas ao jogador merengue justificaram o momento com episódios passados, referentes ainda ao jogo da Taça do Rei, em janeiro. "Chora agora que o teu filho não vai nascer", terá referido Baena, após uma entrada mais dura sobre o uruguaio, algo que o jogador espanhol do Villarreal voltou a negar hoje.
"Vieram à baila declarações realizadas supostamente por pessoas ligadas a ele [Valverde] em que se dizia que eu havia desejado a dor de um familiar. Desde então, e não como não podia ser de outra forma, não se publicou qualquer evidência que se prove aquilo que me é imputado", frisou Baena.
'El Clásico' arranca este domingo às 19 horas (hora portuguesa) em Jeddah, na Arábia Saudita
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira
Alberto Moleiro foi o homem do jogo com um golo e uma assistência
Técnico do Barcelona antecipa final da Supertaça espanhola
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica