Avançado galês não consegue manter-se afastado das polémicas
Ausente das opções de Zinedine Zidane para defrontar a Real Sociedad por decisão técnica, Gareth Bale voltou esta quinta-feira a protagonizar mais um caso polémico, ao ser 'apanhado' pelo jornal 'AS' a deixar o Santiago Bernabéu a pouco dez minutos do final da partida.
No momento em que Bale deixou o estádio, no seu veículo particular, os merengues perdiam por 4-1 diante dos bascos, tendo posteriormente reduzido para 4-3, sendo que nenhum desses dois golos foi observado pelo galês 'in loco' no camarote do estádio madrileno.
Relacionadas
Um gesto comum
Pode parecer uma atitude pouco habitual no mundo do futebol, mas o certo é que esta já é a quinta vez que o extremo galês é apanhado a deixar o estádio ainda antes da partida acabar esta temporada. A mais recente foi há três semanas, no duelo com o Sevilha, quando abandonou o recinto também já dentro dos 10 minutos finais. E, diga-se, esta situação até é permitida pelo regulamento interno do clube, que apenas proíbe (e pune) os jogadores que deixem o estádio antes desse momento dos jogos. Mesmo assim, tendo em conta o ambiente que se vive em torno do galês, este será apenas mais um gesto que colocará ainda mais em xeque o seu estatuto no clube...
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
'As' escrutina posições em relação à atitude do brasileiro no momento em que foi substituído
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão