Bale 'apanhado' a sair do Santiago Bernabéu com jogo em andamento... outra vez

Avançado galês não consegue manter-se afastado das polémicas

• Foto: Diario AS

Ausente das opções de Zinedine Zidane para defrontar a Real Sociedad por decisão técnica, Gareth Bale voltou esta quinta-feira a protagonizar mais um caso polémico, ao ser 'apanhado' pelo jornal 'AS' a deixar o Santiago Bernabéu a pouco dez minutos do final da partida.

No momento em que Bale deixou o estádio, no seu veículo particular, os merengues perdiam por 4-1 diante dos bascos, tendo posteriormente reduzido para 4-3, sendo que nenhum desses dois golos foi observado pelo galês 'in loco' no camarote do estádio madrileno.

Um gesto comum

Pode parecer uma atitude pouco habitual no mundo do futebol, mas o certo é que esta já é a quinta vez que o extremo galês é apanhado a deixar o estádio ainda antes da partida acabar esta temporada. A mais recente foi há três semanas, no duelo com o Sevilha, quando abandonou o recinto também já dentro dos 10 minutos finais. E, diga-se, esta situação até é permitida pelo regulamento interno do clube, que apenas proíbe (e pune) os jogadores que deixem o estádio antes desse momento dos jogos. Mesmo assim, tendo em conta o ambiente que se vive em torno do galês, este será apenas mais um gesto que colocará ainda mais em xeque o seu estatuto no clube...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.