Avançado galês não consegue manter-se afastado das polémicas
Ausente das opções de Zinedine Zidane para defrontar a Real Sociedad por decisão técnica, Gareth Bale voltou esta quinta-feira a protagonizar mais um caso polémico, ao ser 'apanhado' pelo jornal 'AS' a deixar o Santiago Bernabéu a pouco dez minutos do final da partida.
No momento em que Bale deixou o estádio, no seu veículo particular, os merengues perdiam por 4-1 diante dos bascos, tendo posteriormente reduzido para 4-3, sendo que nenhum desses dois golos foi observado pelo galês 'in loco' no camarote do estádio madrileno.
Relacionadas
Um gesto comum
Pode parecer uma atitude pouco habitual no mundo do futebol, mas o certo é que esta já é a quinta vez que o extremo galês é apanhado a deixar o estádio ainda antes da partida acabar esta temporada. A mais recente foi há três semanas, no duelo com o Sevilha, quando abandonou o recinto também já dentro dos 10 minutos finais. E, diga-se, esta situação até é permitida pelo regulamento interno do clube, que apenas proíbe (e pune) os jogadores que deixem o estádio antes desse momento dos jogos. Mesmo assim, tendo em conta o ambiente que se vive em torno do galês, este será apenas mais um gesto que colocará ainda mais em xeque o seu estatuto no clube...
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS