Avançado galês não consegue manter-se afastado das polémicas
Ausente das opções de Zinedine Zidane para defrontar a Real Sociedad por decisão técnica, Gareth Bale voltou esta quinta-feira a protagonizar mais um caso polémico, ao ser 'apanhado' pelo jornal 'AS' a deixar o Santiago Bernabéu a pouco dez minutos do final da partida.
No momento em que Bale deixou o estádio, no seu veículo particular, os merengues perdiam por 4-1 diante dos bascos, tendo posteriormente reduzido para 4-3, sendo que nenhum desses dois golos foi observado pelo galês 'in loco' no camarote do estádio madrileno.
Relacionadas
Um gesto comum
Pode parecer uma atitude pouco habitual no mundo do futebol, mas o certo é que esta já é a quinta vez que o extremo galês é apanhado a deixar o estádio ainda antes da partida acabar esta temporada. A mais recente foi há três semanas, no duelo com o Sevilha, quando abandonou o recinto também já dentro dos 10 minutos finais. E, diga-se, esta situação até é permitida pelo regulamento interno do clube, que apenas proíbe (e pune) os jogadores que deixem o estádio antes desse momento dos jogos. Mesmo assim, tendo em conta o ambiente que se vive em torno do galês, este será apenas mais um gesto que colocará ainda mais em xeque o seu estatuto no clube...
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura