Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Real Madrid abordou a polémica em torno da sua situação no clube, que começou… com uma bandeira ‘polémica’
Seguir Autor:
Há quem diga que os dias de Gareth Bale no Real Madrid estão contados, e tudo aponta para esse cenário.
O extremo galês abordou, em entrevista ao podcast 'The Hat-Trick' a sua relação 'caótica' com os adeptos merengues, que teve início após o jogador celebrar a qualificação do País de Gales para o Euro'2020 ao lado de uma bandeira que gerou muita polémica.
"É uma daqueles momentos que não estás à espera. Não esperas que os teus próprios adeptos tenham aquela atitude para contigo. Eu consigo perceber se for direcionado para a equipa, se não estiveres a jogar bem ou a perder por dois ao intervalo. Mas vaiar ou assobiar um jogador não é uma atitude correta", apontou.
"Se estiveres a ter um mau jogo queres que os teus adeptos estejam lá para te apoiar. Se começarem a assobiar, a tua confiança vai por água abaixo – tudo torna-se muito mais complicado. É normal que jogues cada vez pior e isso tornará os adeptos ainda mais furiosos e impacientes. Estão a prejudicar-se a eles próprios ao fazer tudo isto. Para mim, não faz sentido", atirou.
"País de Gales. Golf. Madrid. Por essa ordem"
O triunfo (2-0) sobre a Hungria, no passado dia 19 de novembro, garantiu a qualificação do País de Gales para o Euro’2020, mas, mais do que isso, instalou toda uma polémica em torno de Gareth Bale e os adeptos do Real Madrid. Tudo por conta de uma bandeira com a seguinte mensagem: "País de Gales. Golf. Madrid. Por essa ordem".
O extremo galês veio esclarecer como tudo começou e se proporcionou. "Tinha visto a bandeira umas semanas antes. Os meus colegas (de seleção) mostraram-me e disseram: 'Se nos qualificarmos, vamos tentar encontrar e mostrá-la'. Eu estava mais numa de 'Façam o que quiserem, mas não sei se consigo'. Eles levaram-na, estávamos todos a celebrar e não ia não saltar com os meus companheiros. Confesso que foi divertido. As pessoas podem ver aquilo [a celebração] da forma que bem entenderem", concluiu.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos