Direção blaugrana vai implementar medida em todas as equipas
Segundo o ‘Mundo Deportivo’ o Barcelona vai mesmo avançar para o regime ERTE (Expediente Temporal de Empleo), que em Portugal se designa por lay-off. Na quarta-feira, vão ter lugar uma série de reuniões entre o diretor desportivo dos desportos profissionais do clube, Albert Soler, e os diretores de cada uma das equipas. Ainda faltam acertar os detalhes, mas a ideia passa por todos os atletas profissionais do clube reduzirem os seus salários em cerca de 70%.
A proposta é para que esta medida seja aplicada apenas enquanto dure o estado de emergência no país, que obriga a quarentena dos cidadãos. Quando terminar o estado de emergência e os atletas possam voltar aos treinos, o seu salário será reposto na totalidade, independentemente de serem ou não retomadas as competições.
Relacionadas
O jornal espanhol esclarece que além dos salários, os jogadores recebem verbas, como prémios e direitos de imagem, e que esta medida, para já, apenas afetará os salários. Adianta ainda que não é claro se a percentagem será igual para todos os atletas.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus