'Forbes' deu conta de reunião entre Jorge Mendes e Abidal sobre o português
A revista 'Forbes' revela este sábado na sua edição online que Jorge Mendes e Eric Abidal se terão encontrado nas últimas semanas no Dubai, numa reunião na qual o diretor desportivo do Barcelona terá comunicado ao agente português que Nélson Semedo é um dos jogadores que os catalães estarão a ponderar colocar no mercado.
De acordo com a publicação norte-americana a situação explica-se pela urgência de encaixe financeiro por parte dos catalães, que estão obrigados a reunir 125 milhões de euros até junho de forma a não apresentar resultados negativos. Nesse sentido, o português é uma das vítimas da conjuntura atual do clube, podendo estar por isso a viver os seus últimos tempos no clube catalão, onde chegou em 2017 proveniente do Benfica, a troco de 30,5 milhões de euros.
Por outro lado, da Alemanha chegam informações de que o Barcelona já terá identificado Lukas Klostermann, do Red Bull Leipzig, como o substituto ideal para o português, num movimento de mercado que a suceder teria de ser feito apenas após julho, numa altura em que o investimento passaria a ser contabilizado no exercício posterior. Ao que tudo indica, Klostermann custaria qualquer coisa como 35 milhões de euros aos catalães.
Colchoneros venceram pela primeira vez fora de casa
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Jorge Casado Roche era sócio do clube, que suspendeu todas as atividades esta segunda-feira
Histórico treinador do Arsenal considera que merengues foram superiores
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão