Real Madrid também está à espreita caso o negócio não se dê
Neymar já tem um princípio de acordo com o Barcelona para regressar a Camp Nou, segundo escreve esta terça-feira o diário 'Sport'. O avançado do Paris Saint-Germain quer deixar o clube francês e nem negociou perante a proposta que recebeu dos catalães.
O Barcelona propôs a Neymar um contrato de cinco temporadas e um salário anual líquido de 24 milhões de euros, similar ao que auferia antes da mudança para Paris, mas muito inferior ao atual, que ronda os 36,8 milhões. No entanto, o desejo de Neymar de voltar aos calatães é tanto que essa diferença não lhe causa qualquer transtorno.
Relacionadas
Real Madrid ainda é hipótese
Apesar do amor ao Barcelona, Neymar tem presente que o mais importante agora é deixar o PSG. Assim, caso os catalães não alcancem um entendimento com os campeões franceses, o jogador admite voltar-se para a hipótese Real Madrid. Os merengues também estão interessados em Neymar e até oferecem números melhores ao jogador, apesar de estarem cientes de que o brasileiro dá prioridade ao regresso a Camp Nou.
Em qualquer dos casos, falta agora que o Paris Saint-Germain esteja disposto a vender Neymar por números aceitáveis. Recorde-se que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona para bater a cláusula de rescisão do avançado.
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'