Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Real Madrid também está à espreita caso o negócio não se dê
Seguir Autor:
Neymar já tem um princípio de acordo com o Barcelona para regressar a Camp Nou, segundo escreve esta terça-feira o diário 'Sport'. O avançado do Paris Saint-Germain quer deixar o clube francês e nem negociou perante a proposta que recebeu dos catalães.
O Barcelona propôs a Neymar um contrato de cinco temporadas e um salário anual líquido de 24 milhões de euros, similar ao que auferia antes da mudança para Paris, mas muito inferior ao atual, que ronda os 36,8 milhões. No entanto, o desejo de Neymar de voltar aos calatães é tanto que essa diferença não lhe causa qualquer transtorno.
Relacionadas
Real Madrid ainda é hipótese
Apesar do amor ao Barcelona, Neymar tem presente que o mais importante agora é deixar o PSG. Assim, caso os catalães não alcancem um entendimento com os campeões franceses, o jogador admite voltar-se para a hipótese Real Madrid. Os merengues também estão interessados em Neymar e até oferecem números melhores ao jogador, apesar de estarem cientes de que o brasileiro dá prioridade ao regresso a Camp Nou.
Em qualquer dos casos, falta agora que o Paris Saint-Germain esteja disposto a vender Neymar por números aceitáveis. Recorde-se que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona para bater a cláusula de rescisão do avançado.
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'