Real Madrid também está à espreita caso o negócio não se dê
Neymar já tem um princípio de acordo com o Barcelona para regressar a Camp Nou, segundo escreve esta terça-feira o diário 'Sport'. O avançado do Paris Saint-Germain quer deixar o clube francês e nem negociou perante a proposta que recebeu dos catalães.
O Barcelona propôs a Neymar um contrato de cinco temporadas e um salário anual líquido de 24 milhões de euros, similar ao que auferia antes da mudança para Paris, mas muito inferior ao atual, que ronda os 36,8 milhões. No entanto, o desejo de Neymar de voltar aos calatães é tanto que essa diferença não lhe causa qualquer transtorno.
Relacionadas
Real Madrid ainda é hipótese
Apesar do amor ao Barcelona, Neymar tem presente que o mais importante agora é deixar o PSG. Assim, caso os catalães não alcancem um entendimento com os campeões franceses, o jogador admite voltar-se para a hipótese Real Madrid. Os merengues também estão interessados em Neymar e até oferecem números melhores ao jogador, apesar de estarem cientes de que o brasileiro dá prioridade ao regresso a Camp Nou.
Em qualquer dos casos, falta agora que o Paris Saint-Germain esteja disposto a vender Neymar por números aceitáveis. Recorde-se que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona para bater a cláusula de rescisão do avançado.
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Defesa do Barcelona lança o clássico do fim de semana
Ícone do Real Madrid elogia pérola do Barça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa