Barcelona já tem princípio de acordo com Neymar

Avançado aceita reduzir drasticamente o vencimento anual para regressar a Camp Nou

• Foto: Reuters

Neymar já tem um princípio de acordo com o Barcelona para regressar a Camp Nou, segundo escreve esta terça-feira o diário 'Sport'. O avançado do Paris Saint-Germain quer deixar o clube francês e nem negociou perante a proposta que recebeu dos catalães.

O Barcelona propôs a Neymar um contrato de cinco temporadas e um salário anual líquido de 24 milhões de euros, similar ao que auferia antes da mudança para Paris, mas muito inferior ao atual, que ronda os 36,8 milhões. No entanto, o desejo de Neymar de voltar aos calatães é tanto que essa diferença não lhe causa qualquer transtorno.

Real Madrid ainda é hipótese

Apesar do amor ao Barcelona, Neymar tem presente que o mais importante agora é deixar o PSG. Assim, caso os catalães não alcancem um entendimento com os campeões franceses, o jogador admite voltar-se para a hipótese Real Madrid. Os merengues também estão interessados em Neymar e até oferecem números melhores ao jogador, apesar de estarem cientes de que o brasileiro dá prioridade ao regresso a Camp Nou.

Em qualquer dos casos, falta agora que o Paris Saint-Germain esteja disposto a vender Neymar por números aceitáveis. Recorde-se que pagou 222 milhões de euros ao Barcelona para bater a cláusula de rescisão do avançado.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.