Neymar tem sido associado a um regresso aos catalães
Josep Vives, porta-voz do Barcelona, não quis esta segunda-feira alongar-se em comentários sobre um eventual regresso de Neymar ao clube. O responsável dos catalães lembrou que o brasileiro é jogador do Paris Saint-Germain e prometeu dar novidades... se as houver.
"Nunca falamos de mercado e não é que não gostemos, porque gostamos. Mas se falar de jogadores seria uma falta de respeito e prejudicial para nós. Não sabemos o que o PSG quer fazer. Nunca vou descartar nada porque não faz parte das minhas competências. Não vamos falar de Neymar nem de ninguém. Se houver um acordo fechado para entrada ou saída [de jogadores], comunicaremos", frisou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Questionado sobre se estas declarações deixam a porta aberta ao avançado em Camp Nou, Vives respondeu assim: "Não se deixa uma porta aberta nem fechada. O que aconteceu é do conhecimento de todos. É jogador do PSG e a partir daí não falamos de Neymar nem de ninguém".
Por último, o porta-voz do Barcelona referiu, a propósito da batalha legal ainda a propósito da saída do brasileiro para Paris, que "o litígio com Neymar é para os serviços jurídicos".
Uruguaio sucede a Luis Carrión
Presidente do Barcelona responde ao líder merengue, depois de este ter voltado a falar do 'Caso Negreira'
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA