Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Neymar tem sido associado a um regresso aos catalães
Seguir Autor:
Josep Vives, porta-voz do Barcelona, não quis esta segunda-feira alongar-se em comentários sobre um eventual regresso de Neymar ao clube. O responsável dos catalães lembrou que o brasileiro é jogador do Paris Saint-Germain e prometeu dar novidades... se as houver.
"Nunca falamos de mercado e não é que não gostemos, porque gostamos. Mas se falar de jogadores seria uma falta de respeito e prejudicial para nós. Não sabemos o que o PSG quer fazer. Nunca vou descartar nada porque não faz parte das minhas competências. Não vamos falar de Neymar nem de ninguém. Se houver um acordo fechado para entrada ou saída [de jogadores], comunicaremos", frisou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Questionado sobre se estas declarações deixam a porta aberta ao avançado em Camp Nou, Vives respondeu assim: "Não se deixa uma porta aberta nem fechada. O que aconteceu é do conhecimento de todos. É jogador do PSG e a partir daí não falamos de Neymar nem de ninguém".
Por último, o porta-voz do Barcelona referiu, a propósito da batalha legal ainda a propósito da saída do brasileiro para Paris, que "o litígio com Neymar é para os serviços jurídicos".
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Guarda-redes lesionou-se com gravidade no tendão da coxa esquerda no segundo jogo pelo Girona
Português brilhou na vitória frente ao Alavés
Guarda-redes alemão será intervencionado aos isquiotibiais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno