Neymar tem sido associado a um regresso aos catalães
Josep Vives, porta-voz do Barcelona, não quis esta segunda-feira alongar-se em comentários sobre um eventual regresso de Neymar ao clube. O responsável dos catalães lembrou que o brasileiro é jogador do Paris Saint-Germain e prometeu dar novidades... se as houver.
"Nunca falamos de mercado e não é que não gostemos, porque gostamos. Mas se falar de jogadores seria uma falta de respeito e prejudicial para nós. Não sabemos o que o PSG quer fazer. Nunca vou descartar nada porque não faz parte das minhas competências. Não vamos falar de Neymar nem de ninguém. Se houver um acordo fechado para entrada ou saída [de jogadores], comunicaremos", frisou em conferência de imprensa.
Relacionadas
Questionado sobre se estas declarações deixam a porta aberta ao avançado em Camp Nou, Vives respondeu assim: "Não se deixa uma porta aberta nem fechada. O que aconteceu é do conhecimento de todos. É jogador do PSG e a partir daí não falamos de Neymar nem de ninguém".
Por último, o porta-voz do Barcelona referiu, a propósito da batalha legal ainda a propósito da saída do brasileiro para Paris, que "o litígio com Neymar é para os serviços jurídicos".
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Clube basco confirma que a inscrição do defesa não foi aprovada após erro no fecho de mercado
Central ex-FC Porto garante chegar à Andaluzia na melhor forma
Dani Rodriguez falou ainda abertamente da titularidade de um colega
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense