Barcelona quer 'roubar' jogador a Mourinho

Culés atentos à situação de Anthony Martial

• Foto: Reuters

O 'Mundo Deportivo' avança, este domingo, que o Barcelona tem Anthony Martial, o avançado francês do Manchester United, na sua agenda de contratações.

O jogador, de 21 anos, está nos red devils desde 2015, altura em que foi contratado ao Monaco por 50 milhões de euros (mais 30 milhões em variáveis) mas ainda não conseguiu assumir o estatuto de indiscutível. Recorde-se que o francês ainda só foi titular na Premier League, esta época, por uma ocasião.

Segundo a publicação espanhola, José Mourinho vê com melhores olhos outras opções, como Marcus Rashford, e a chegada de Ibrahimovic pode influenciar a perda de espaço de alguém no plantel. Ora, o Barcelona entende que Martial tem condições para se assumir ao mais alto nível e que, caso não consiga impor-se perante José Mourinho, pode ponderar a saída.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.