Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Neymar mais longe de regressar ao Barcelona
Seguir Autor:
O Barcelona recusou esta sexta-feira a contraproposta do Paris Saint-Germain por Neymar e, assim, está praticamente descartado o regresso do brasileiro a Camp Nou, segundo avança o diário 'Mundo Deportivo'.
Houve uma reunião em Barcelona para analisar as condições apresentadas pelo PSG. O negócio valeria, no total, 215 milhões de euros, incluindo os passes de Dembélé, Rakitic e Todibo, bem como uma quantia em dinheiro. No entanto, os responsáveis catalães decidiram não aceitar esta proposta por considerarem estas exigências demasiado elevadas.
Relacionadas
Segundo o mesmo jornal, só um 'ataque' de última hora ao jogador poderia recolocá-lo na rota espanhola, mas é pouco provável que aconteça. Pode ser assim o final de uma longa novela de verão.
Avançado do Real Madrid continua a contas com uma lesão no joelho
Declarações de Enrique Cerezo deram que falar em Espanha
Catalães venceram por 3-0 na 2.ª mão das meias-finais, insuficiente para anular o 0-4 da primeira mão
Avançado do Real Madrid rompeu o ligamento cruzado anterior direito
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país