Barcelona sentiu-se troçado: «Acabou! Não seremos motivo de gozo para o futebol mundial»

Josep Maria Bartomeu deu murro na mesa

• Foto: Reuters

O Barcelona tentou contratar Neymar, mas o PSG foi sempre recusando as propostas, por melhores que elas fossem. "Acabou! Não seremos motivo de gozo para o futebol mundial", terá confessado Josep Maria Bartomeu, presidente do Barça, horas antes de o mercado encerrar.

O emblema culé mandatou diversos agentes para negociar com o Paris SG, tendo um deles dado conta, sob anonimato, da postura de Nasser Al-Khelaïfi. "O sonho do presidente do PSG era colocar o Neymar a correr à volta do campo até ao contrato terminar (2022). Está muito revoltado com as atitudes do jogador. Argumenta que o clube tudo fez para o manter ali, tendo aceitado todas as suas exigências e mordomias", contou.

O Real Madrid também tentou contratar o brasileiro, mas recuou por ter receios em relação à instabilidade física do craque. 

Por Record
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.