O Barcelona tem em Ousmane Dembélé um problema cada vez mais bicudo. A paciência do clube catalão para com o avançado francês está no limite, mas vendê-lo também poderá ser um negócio 'ruinoso' para os culés.
No verão de 2017, o Barcelona oficializou a contratação de Dembélé, por cinco temporadas, tendo pago ao Borússia Dortmund pelo passe do jogador 105 milhões de euros. Mas no acordo com a formação germânica estão contemplados mais 40 milhões de euros por objetivos. E é essa cláusula que poderá colocar em causa um eventual negócio.
Relacionadas
Segundo o diário alemão 'Die Welt', caso o Barcelona venda Dembélé antes do final de contrato terá de pagar na totalidade os 40 milhões de euros ao Dortmund.
Assim, o negócio da transferência do internacional francês de Dortmund para Barcelona somaria um total de 145 milhões de euros: um montante muito elevado para quem na primeira temporada alinhou em apenas 23 jogos, com 4 golos marcados; somando esta época 15 jogos, seis golos e muitos problemas...
Dembelé tem protagonizado vários casos de indisciplina desde que chegou - entre atrasos, faltas aos treinos, más companhias - e até os companheiros de equipa já comentaram o seu pouco profissionalismo.
Comunicado surge após o presidente do Real Madrid voltar apontar o dedo ao árbitro González Fuertes
Médio espanhol fez parte da formação nos merengues, mas destacou-se ao serviço do rival Atlético
Avançado polaco tem contrato até 30 de junho de 2026
Treinador do Amora trabalhou com o capitão do Barcelona em Guimarães e em Alvalade
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos