O Barcelona tem em Ousmane Dembélé um problema cada vez mais bicudo. A paciência do clube catalão para com o avançado francês está no limite, mas vendê-lo também poderá ser um negócio 'ruinoso' para os culés.
No verão de 2017, o Barcelona oficializou a contratação de Dembélé, por cinco temporadas, tendo pago ao Borússia Dortmund pelo passe do jogador 105 milhões de euros. Mas no acordo com a formação germânica estão contemplados mais 40 milhões de euros por objetivos. E é essa cláusula que poderá colocar em causa um eventual negócio.
Relacionadas
Segundo o diário alemão 'Die Welt', caso o Barcelona venda Dembélé antes do final de contrato terá de pagar na totalidade os 40 milhões de euros ao Dortmund.
Assim, o negócio da transferência do internacional francês de Dortmund para Barcelona somaria um total de 145 milhões de euros: um montante muito elevado para quem na primeira temporada alinhou em apenas 23 jogos, com 4 golos marcados; somando esta época 15 jogos, seis golos e muitos problemas...
Dembelé tem protagonizado vários casos de indisciplina desde que chegou - entre atrasos, faltas aos treinos, más companhias - e até os companheiros de equipa já comentaram o seu pouco profissionalismo.
'Special One' tinha sido, até ao momento, o único treinador que se tinha recusado a treinar em terreno adversário antes de um jogo da Champions
'Financial Times' e 'As' concretizam a ordem de valores que estará em jogo
Clube sente ter sido financeiramente prejudicado devido à ação do organismo de Nyon
Villarreal, Rayo Vallecano e Osasuna também seguem em frente na prova
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir