Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O Barcelona tem em Ousmane Dembélé um problema cada vez mais bicudo. A paciência do clube catalão para com o avançado francês está no limite, mas vendê-lo também poderá ser um negócio 'ruinoso' para os culés.
No verão de 2017, o Barcelona oficializou a contratação de Dembélé, por cinco temporadas, tendo pago ao Borússia Dortmund pelo passe do jogador 105 milhões de euros. Mas no acordo com a formação germânica estão contemplados mais 40 milhões de euros por objetivos. E é essa cláusula que poderá colocar em causa um eventual negócio.
Relacionadas
Segundo o diário alemão 'Die Welt', caso o Barcelona venda Dembélé antes do final de contrato terá de pagar na totalidade os 40 milhões de euros ao Dortmund.
Assim, o negócio da transferência do internacional francês de Dortmund para Barcelona somaria um total de 145 milhões de euros: um montante muito elevado para quem na primeira temporada alinhou em apenas 23 jogos, com 4 golos marcados; somando esta época 15 jogos, seis golos e muitos problemas...
Dembelé tem protagonizado vários casos de indisciplina desde que chegou - entre atrasos, faltas aos treinos, más companhias - e até os companheiros de equipa já comentaram o seu pouco profissionalismo.
Dificilmente alguém baterá o inusitado registo do marroquino
Marc Bernal tem apenas 18 anos e apontou o seu primeiro golo este sábado diante do Maiorca
Internacional português não faturava desde o início de outubro
Lateral português entrou aos 78'
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox