Presidente do Barcelona condena violência na Catalunha
O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, condenou esta segunda-feira os atos violentos que foram registados na Catalunha durante a última semana e pediu que sejam valorizadas as manifestações que foram pacificas.
"A violência não é a solução. Dizemos que a prisão não é uma solução, assim também como dizemos que a violência não é solução. É preciso dar valor às pessoas que se manifestaram pacificamente", afirmou Bartomeu, durante um colóquio realizado em Barcelona.
Relacionadas
A Catalunha tem registado confrontos diários, que já levaram à detenção de cerca de 100 pessoas e provocados vários feridos, na sequência da decisão judicial de prisão efetiva de alguns políticos independentistas da região.
Na última semana, o Supremo Tribunal ordenou a detenção efetiva de vários dirigentes políticos independentistas, com penas que vão até 13 anos de prisão.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos