Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Lionel Messi partilhou as motivações do plantel num comunicado a apontar o dedo à direção do clube por causa da redução dos salários no futebol do Barcelona. Josep María Bartomeu vem agora colocar um pano quente na polémica que tem escalado entre a estrutura do futebol e o quadro dirigente nos últimos meses.
O presidente do Barcelona garantiu ao 'Sport' que o capitão dos catalães sempre esteve de acordo em reduzir os ordenados. "Desde o primeiro momento que Messi disse sim, havia que avançar com isto", sublinhou o líder máximo culé, vincando "o compromisso com o clube" do argentino e restantes companheiros. Ao todo, só com o futebol, o Barcelona vai deixar de pagar 14 milhões de euros em salários, ou seja, menos 70% por cento do total.
Relacionadas
"Esta proposta partiu dos capitães", reiterou Bartomeu, antecipando o porquê das queixas dos jogadores. "Talvez se tenham queixado por coisas que pessoas de dentro e de fora do clube dizem e que não têm toda a informação na sua posse. As negociações foram levadas a cabo apenas por mim e pelo Oscar Grau [diretor-executivo] e nós não dissemos nada", garantiu.
Merengues bateram rival Atlético em 2014, numa emocionante final da Champions disputada na casa dos encarnados
Hansi Flick fala em "exigência máxima" antes da receção aos dinamarqueses
Grupo de adeptos questiona proibição
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos