Beto apontado à baliza do Celta de Vigo

Guardião de 38 anos está sem clube após deixar os turcos do Goztepe

• Foto: Getty Images

Beto Pimparel pode estar de regresso ao futebol espanhol para jogar no Celta de Vigo. Segundo a 'Rádio Galega', o internacional português de 38 anos terá sido oferecido ao 17.º classificado da última La Liga, tendo em conta que o técinco Óscar García precisa de um guarda-redes após as lesões de Sergio Álvarez e Rubén Blanco.

Depois de ter terminado a ligação de 3 épocas aos turcos do Goztepe, Beto pode assim voltar ao futebol espanhol, já que defendeu a baliza do Sevilha entre 2013 e 2016 e conquistou a Liga Europa por 3 ocasiões.

Contudo, a 'Rádio Galega' adianta que o Celta de Vigo está também interessado no guarda-redes russo Stanislav Kritciuk, que também se encontra sem clube após deixar o Krasnodar. Recorde-se que Kritciuk passou por Portugal ao serviço de Sp. Braga e Rio Ave.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.