“Tudo indicava que teria que ser submetido a uma intervenção cirúrgica, já vinha mentalizado...
Foi com um enorme sorriso nos lábios que Beto, guarda-redes português do Sevilha, deixou esta segunda-feira o hospital CUF Descobertas, em Lisboa, depois de saber que, afinal, não terá de ser operado ao ombro esquerdo.
“Tudo indicava que teria que ser submetido a uma intervenção cirúrgica, já vinha mentalizado. No entanto, depois de avaliar todos os exames, o Dr. António Cartucho decidiu que não seria operado, o que me alegrou bastante. É a melhor notícia que poderia ter recebido”, começou por dizer o português, a Record, à saída da unidade hospitalar, deixando também uma mensagem aos adeptos:
“Posso tranquilizar um pouco as pessoas, até porque eu também já estou mais calmo. Quero estar dentro de campo, é onde me sinto feliz, e estar privado disso é o pior que se pode fazer a um jogador de futebol. Por isso, estou confiante na recuperação. Com o tratamento e a minha força de vontade tenho a certeza que irei voltar o mais depressa possível.”
Recorde-se que Beto se lesionou na passada quarta-feira, no encontro com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, após ter chocado com Karim Benzema. O guarda-redes acabou por ser substituído aos 35 minutos, tendo mesmo passado a noite no hospital.
Os exames realizados nos dias seguintes confirmaram uma luxação na clavícula, que poderia obrigar o internacional português a uma intervenção cirúrgica, um cenário agora descartado.
Renovação encaminhada
Em final de contrato com o Sevilha, Beto já prepara o futuro. “A renovação já está a ser discutida há algum tempo. Tenho outras opções em cima da mesa, mas já disse publicamente que a minha prioridade vai totalmente para o Sevilha”, garantiu o guarda-redes, de 32 anos, sublinhando:
“Para mim o factor financeiro não é o mais importante, não é isso que vai influenciar a minha decisão. Estamos em negociações e, para já, está tudo no bom caminho. É um processo que demora algum tempo, mas acredito que se chegará a uma solução”.
Avançado português não conseguiu impedir desaire por 2-1
Nome do antigo craque do Barcelona foi retirado do proces
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam