Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo central do Barcelona anuncia regresso... mas agora como treinador
Seguir Autor:
Pouco mais de um ano depois de se ter retirado dos relvados - fez o último jogo em novembro de 2022, pelo Barcelona -, Gerard Piqué anunciou que vai voltar ao futebol mas agora como treinador. No entanto, o antigo defesa não quis revelar onde, prometendo mais detalhes nos próximos dias.
"É um novo ano e depois de ponderar, decidi voltar ao futebol. Sinto falta dele. Mas desta vez não será como jogador. Será como treinador. Darei mais detalhes no final da semana", afirmou no Twitter o presidente da Kings League.
Es un nuevo año y después de pensarlo detenidamente he decidido volver al fútbol. Lo echo mucho de menos. Esta vez no será como jugador. Será como entrenador. Compartiré más detalles al final de la semana.
— Gerard Piqué (@3gerardpique) January 9, 2024
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Treinador do Levante procura garantir a manutenção na La Liga
Presidente do Barcelona recusou ainda tornar obrigatório saber a língua catalã para jogar no clube
Treinador espanhol conseguiu manter a equipa no primeiro escalão em 2023/24 e, na temporada seguinte, qualificou-se para a Liga Europa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos