Antigo guarda-redes teme que o número de mortos possa aumentar
Santi Cañizares, antigo guarda-redes espanhol que reside na região de Valência, está a viver de perto o drama das cheias e da devastação causadas pela tempestade Dana, que já causou mais de 60 vítimas mortais. Em declarações à 'Radio Marca' faça num drama sem proporções.
"Isto é um drama de circunstâncias colossais. Quando puderem aceder às casas, não sei o que vão encontrar... Oxalá Deus me corrija, mas isto não terminou, está apenas a começar", explicou o Cañizares.
Relacionadas
O antigo jogador passou o dia no centro da cidade, mas tem propriedades no campo onde a destruição foi devastadora. "O meu drama não é comparável ao de outras pessoas, mas acredito que os caminhos para a minha quinta estejam destruídos e que tenha perdido os meus animais (cães, ganhinhas, cabras...)."
Cañizares apelou a que as pessoas não saiam para as ruas. "Os meus filhos não foram à escola, é preciso desocupar a cidade e deixar as ruas livres para que os serviços de urgência possam circular."
Argentino tem pubalgia
Comitiva do Elche teve que passar a noite na Catalunha
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Jogador do Barcelona tornou pública a separação com a artista argentina
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências