Antigo selecionador espanhol lamenta oportunidade perdida no Mundial de 2002
José Antonio Camacho, antigo selecionador espanhol, esteve num programa de televisão em Espanha onde recordou alguns momentos da sua carreira, com destaque para o jogo com a Coreia do Sul no Mundial de 2002, onde a seleção espanhola acabou por ser eliminada nos quartos-de-final na sequência de uma arbitragem polémica.
"Penso que o fiscal de linha estava comprado. Mas também havia uma permissividade muito grande por parte do árbitro. A verdade é que o fiscal de linha não tinha as condições necessárias, nunca na sua vida tinha estado num jogo como este, além de que havia detalhes que não são normais. Via-se que o homem estava bastante tocado", disse o antigo treinador do Benfica o assistente de Gamal Al Ghandour.
Camacho lamentou a oportunidade perdida. "Nesse Mundial as sensações era ótimas, mas cortaram-nas pela raiz. Na véspera desse jogo, no treino, perguntaram-nos como queríamos o campo e eu disse que queria a relva altíssima, mas deixaram-na curta. Quando chegámos para treinar, havia um militar à nossa espera e na porta começou a pedir credenciais a toda a gente. Um militar sozinho..."
Acompanhe todas as incidências do encontro
Golo e assistência do francês foram decisivos num jogo em que o Real jogou com dez desde os 32'
Pablo Barrios e o reforço Nico González marcaram os golos dos colchoneros
Hansi Flick revelou que o jogador tomou analgésicos para jogar pela roja
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final