Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Medida para baixar o impacto da crise económica devido ao surto de coronavírus
Seguir Autor:
Os capitães de equipa do Barcelona – Lionel Messi, Sergio Busquets, Sergi Roberto e Gerard Piqué – estarão recetivos a baixar os seus salários na sequência da crise económica gerada pela pandemia de coronavírus e devem propor essa medida ao resto do plantel, avança o Mundo Deportivo.
O presidente do clube blaugrana, Josep Maria Bartomeu, reuniu-se com os quatro capitães, no sentido de os sensibilizar para as perdas financeiras provocadas pela paralisação de todas as competições em que o clube está inserido. A recetividade foi positiva por parte dos quatro jogadores, que compreenderam a necessidade de alguns dos profissionais mais bem pagos do clube baixarem os seus rendimentos para que a crise económica afete o menor número possível de funcionários do clube.
Relacionadas
Segundo a mesma publicação, que se baseia nas contas aprovadas na última Assembleia Geral do clube, em outubro passado, o plantel principal do Barcelona recebe 552 milhões de euros em salários – valor que estava dentro dos limites impostos pela UEFA tendo em conta as receitas que eram esperadas pelo clube. Mas com a quebra de faturação das últimas semanas, esses gastos poderão ser incomportáveis e colocar mesmo o emblema catalão em incumprimento.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Fundo de investimentos norte-americano torna-se no novo acionista maioritário dos colchoneros
Lateral direito do Ath. Bilbao quer uma "noite mágica" no San Mamés frente ao Sporting
Treinador do Ath. Bilbao espera dificuldades na derradeira jornada da fase de liga da Champions
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos