Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Declarações do técnico do Real Madrid na conferência de antevisão ao jogo frente ao Girona
Seguir Autor:
Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, disse esta sexta-feira durante a conferência de antevisão ao encontro frente ao Girona, que está preocupado relativamente à acusação de suborno ao Barcelona no caso Negreira, onde está em causa o pagamento de cerca de 7,5 milhões de euros, ao longo de 18 anos, a José María Enríquez Negreira, antigo vice-presidente do Comité Técnico de Arbitragem espanhol.
"Estou preocupado, como todos no mundo do futebol, com um tema tão sério, mas a justiça está a trabalhar no assunto e temos que deixar que a mesma siga o seu curso. Estou no mundo do futebol há 40 anos e quando esse tipo de coisas acontecem toda a gente fica preocupada", disse Ancelotti na antevisão à oitava jornada da La Liga, frente ao atual líder da prova.
Relativamente ao jogo em si, que se realiza no domingo, em Girona, o técnico dos merengues deixou elogios à equipa catalã, mas admitiu que a equipa está "alerta" para evitar que o que se "passou o ano passado volte a acontecer [derrota por 4-2]".
"Há que dar crédito à classificação. O Girona até ao momento fez melhor que todos, melhor que nós, que o Barcelona, que o Atlético Madrid, temos que respeitar isso. Jogam muito bem mas não acontecerá de novo o que aconteceu o ano passado, estamos alerta. Não jogam na Europa e isso é uma vantagem para eles porque têm tempo de preparar todas as partidas e recuperar os jogadores", disse Ancelotti.
Jovem prodígio de 18 anos deixou o Barcelona
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Mikel San José venceu processo à Segurança Social espanhola
Guarda-redes croata continua vinculado ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol