Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Triunfo por 1-0 na visita ao lanterna-vermelha Elche
Seguir Autor:
Carlos Carvalhal conquistou esta sexta-feira a sua primeira vitória na Liga espanhola de futebol, com o triunfo por 1-0 do Celta de Vigo na visita ao lanterna-vermelha Elche, quebrando, à 16.ª jornada, um longo jejum de êxitos dos galegos.
Depois de um empate e duas derrotas no campeonato - e dois triunfos e um desaire na Taça do Rei -, Carvalhal conseguiu um importante êxito, que coloca o fim a uma série de oito desafios sem que o Celta vencesse no campeonato.
O incontornável Iago Aspas, avançado internacional espanhol de 35 anos, marcou, logo aos cinco minutos, o único golo do desafio, na primeira vitória após oito desafios na prova.
Com este êxito, os galegos, que tiveram Gonçalo Paciência no onze inicial, subiram, provisoriamente, ao 16.º lugar, com 16 pontos.
O Valencia foi surpreendido em casa pelo aflito Cádiz, que se impôs por 1-0 com um golo prematuro do experiente médio Ruben Alcaraz, logo aos nove minutos.
Com o defesa português Thierry Correia a titular e o médio André Almeida a entrar em jogo para a segunda parte, o Valência revelou-se incapaz de dar a volta e ficou mais longe da Europa, já a seis pontos da sexta posição e com um jogo a mais.
O Cádiz, muito seguro na defesa, deixou, à condição, o penúltimo lugar, para subir a 17.º, com 15 pontos.
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Avançado do Athletic Bilbao não concorda com a localização definida para o evento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos