Carlos Sequeira: «Griezmann é um grande jogador mas o João Félix vai fazer o seu trabalho»

Pai do jovem jogador antevê o futuro

A carregar o vídeo ...
Carlos Sequeira: «João Félix já falou com Simeone... mas ficou entre eles»

Carlos Sequeira, pai de João Félix, revelou que o filho já falou com Diego Simeone, que o irá treinar no Atlético Madrid. Os colchoneros preparam-se para comprar o passe do jogador do Benfica por 126 milhões de euros.

"Ele falou com ele mas o quê não sei, não falámos sobre isso. O que ficou entre eles [Félix] não comentou comigo. O João vai estar muito motivado, vai dar o melhor e vai corresponder ao que esperam dele", começou por dizer Carlos Sequeira à 'Movistar'

Carlos Sequeira garante desconhecer quando será oficializado o negócio e sublinha que o filho continuará igual a si próprio: "Vai ser o João Félix, o Griezmann é um grande jogador mas o João vai fazer o trabalho dele, tranquilo."

Sobre a pressão a que estará sujeito, lembra que o jovem avançado já está habituado: "O Benfica é um grande clube e aqui também há muita pressão. O At. Madrid também é um grande clube e a pressão existe sempre."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.