Espanha deverá suspender o futebol de formação
A imprensa espanhola avança esta quarta-feira que deverão ser suspensos todos os jogos de futebol de formação, exceto a competição da 1.ª e 2.ª divisão. Face a esta notícia, Dani Carvajal recorreu às redes sociais para mostrar a sua indignação.
"Os jogadores e as equipas técnicas das plantéis da 1.ª e 2.ª divisão estão imunes?", questiona o lateral-direito do Real Madrid.
Relacionadas
A decisão oficial ainda não foi tomada, estando agendada para quinta-feira uma reunião de emergência em que estão a ser estudadas todas as medidas possíveis a adotar neste momento devido ao surto de coronavírus.
Internacional espanhol anotou um hat trick
Basquetebolista norte-american recorda história hilariante
Antigo selecionador da Nigéria garante que rumor é verdadeiro
Presidente do Barcelona está à frente do clube desde 2021
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham