Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes diz que "partiu uma das pessoas a que o futebol deve estar mais agradecido"...
Uma verdadeira influência. É assim que Iker Casillas lembra Luís Aragonés, antigo selecionador espanhol, que este sábado faleceu aos 75 anos. O capitão da roja, que celebrou o Euro'2008 ao lado de Aragonés, admitiu que sentia "muito carinho" pelo antigo treinador.
"Partiu uma das pessoas mais influentes que já tive e a que o futebol deve estar mais agradecido. As ideias dele nos deram grandes resultados até hoje. Vamos recordá-lo para sempre. Devo muito a Aragonés, porque me influenciou muito desde os 26 anos. Sempre tive muito carinho por ele e sei que era recíproco", adiantou o guardião.
Relacionadas
Casillas lembrou ainda a família de Aragonés e garantiu um lugar de honra para o antigo selecionador: "Quero enviar os meus pêsames à família e quero que saibam que o Luís vai estar sempre num lugar privilegiado na história do nosso futebol. É um dia triste para o futebol espanhol", rematou.
Em causa uma publicação relativa à expulsão revertida de Gerard Martín, aos 46 minutos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lewandowski finalizou, mas jogada foi toda do lateral português
Colchoneros jogaram a 2.ª parte completa com dez após expulsão de Nico González
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão