Ex-guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid elogia atitude do treinador português
A relação de Iker Casillas e José Mourinho não era a melhor quando ambos estavam no Real Madrid, mas as desavenças ocorridas no balneário dos merengues parecem ter ficado por aí. O guarda-redes deu conta disso mesmo, numa entrevista à ESPN, onde falou do enfarte que sofreu quando jogava no FC Porto.
"Pouca gente sabe disto, mas o mister José Mourinho foi uma das três primeiras pessoas que falou comigo para saber como estava", contou o ex-guarda-redes.
"Voltei a ver gente que há muito tempo não via, isto faz com que dês valor às pequenas coisas. Vives o dia a dia, deixas de te fechar no teu mundo, na tua cabeça. O que tenho de fazer, de pensar, é o que farei hoje", acrescentou Casillas.
A vida do campeão do Mundo em 2010 mudou. "Tive muita sorte, há pessoas que não a têm... Podia ter ido embora deste mundo, mas as circunstâncias fizeram-me dar valor a tudo. Sou um privilegiado e, se puder continuar ligado ao futebol, continuarei."
Casillas sofreu um enfarte do miocárdio a 1 de maio de 2019, durante um treino do FC Porto. Foi prontamente assistido pela equipa médica dos dragões e rapidamente transportado ao hospital, onde acabou por recuperar.
Extremo brasileiro deixa elogios a Cristiano Ronaldo e a Neymar, "o mais talentoso que alguma vez viu"
Árbitro inglês recorda o sucedido após a final da Liga Europa em 2022/23 entre Sevilha e Roma, à data orientada pelo técnico português
Espanhol jogou nos leões em 2010/11
17.º colocado do campeonato soma 6 pontos, sendo a primeira equipa em zona de manutenção
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0