Cavani oferece-se ao Barcelona mas leva nega de Ronald Koeman

Avançado uruguaio, que esteve na mira do Benfica, terminou contrato com o PSG e continua sem clube

• Foto: Reuters
O jornal catalão 'Sport' garante que Edinson Cavani, avançado uruguaio que terminou contrato com o PSG e que esteve em negociações com o Benfica, ofereceu-se por duas vezes nas últimas semanas ao Barcelona.

O clube procura um avançado e os representantes do jogador fizeram saber junto dos blaugrana que o uruguaio está disponível, mas o clube catalão não aceitou a sugestão.

Cavani, de 33 anos, pretendia um contrato de curta duração - dois anos - e o facto de o clube não ter de pagar pela transferência poderia ser um ponto a seu favor.

Mas o Barcelona e Ronald Koeman acabaram por declinar a oferta, pois continuam apostados na contratação de Lautaro Martínez, jogador argentino do Inter, de 23 anos, isto embora o negócio com o clube italiano continue sem conhecer fumo branco.
Por Record
13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas