Avançado uruguaio, que esteve na mira do Benfica, terminou contrato com o PSG e continua sem clube
O jornal catalão 'Sport' garante que Edinson Cavani, avançado uruguaio que terminou contrato com o PSG e que esteve em negociações com o Benfica, ofereceu-se por duas vezes nas últimas semanas ao Barcelona.
O clube procura um avançado e os representantes do jogador fizeram saber junto dos blaugrana que o uruguaio está disponível, mas o clube catalão não aceitou a sugestão.
Relacionadas
Cavani, de 33 anos, pretendia um contrato de curta duração - dois anos - e o facto de o clube não ter de pagar pela transferência poderia ser um ponto a seu favor.
Mas o Barcelona e Ronald Koeman acabaram por declinar a oferta, pois continuam apostados na contratação de Lautaro Martínez, jogador argentino do Inter, de 23 anos, isto embora o negócio com o clube italiano continue sem conhecer fumo branco.
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
Catalães ainda não têm as autorizações necessárias para utilizar o novo Camp Nou
Defesa-central esloveno falou pela primeira vez sobre a transferência falhada para o clube saudita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS