Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"Sem dúvida que a missão é complicada. Independentemente da situação, o Valencia é sempre um clube difícil"
Albert Celades foi apresentado esta quarta-feira como novo treinador do Valencia enquanto o antigo treinador, Marcelino Toral, se despedia dos jogadores no centro de treinos do clube. O presidente do emblema che, Anil Murthy, marcou presença na conferência, tal como Juan Sol e Kim Noh. O diretor geral, Mateu Alemany (que tem uma relação difícil com o dono do clube, Peter Lim) esteve com a equipa a despedir-se de Marcelino, tal como Pablo Longoria. Perante este cenário de divisão no clube, Celades admitiu que a situação não é fácil, mas não o assusta.
"Sem dúvida que a missão é complicada. Independentemente da situação, o Valencia é sempre um clube difícil. É um gigante. Sei para onde vimos e vamos tentar impor o nosso trabalho. Não tenho medo. É um desafio grande, mas não tenho medo. A exigência é máxima e entendo a preocupação de alguns de vocês. Não tenho experiência em clubes, mas o trabalho que realizei anteriormente com jogadores serve. O que procuro são jogadores que nos ajudem a ganhar", disse Celades, que referiu ainda que esteve em Singapura reunido com Peter Lim e que a primeira chamada que recebeu foi do presidente, Anil Murthy.
Relacionadas
Avançado do Real Madrid tem uma entorse no joelho esquerdo; águias recebem os merengues dia 28 de janeiro
Médio do Milan conta episódio ocorrido no Real Madrid para demonstrar como o treinador era "direto mas honesto" com os seus jogadores
Clube espanhol quer adiantar-se a outros tubarões europeus pelo médio de apenas 18 anos
Avançado do Athletic Bilbao não concorda com a localização definida para o evento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos