Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Residência de Suso foi alvo de uma tentativa de assalto ontem à noite mas valeu a reação da mulher
Seguir Autor:
Suso e o Sevilha celebravam em Colónia, na Alemanha, a sexta Liga Europa da história do clube andaluz e em Espanha a mulher do jogador, que estava em casa com os dois filhos pequenos, era vítima de uma tentativa de assalto.
A história é contada este sábado pelo jornal 'Marca'. Alicia estava a ver na televisão o êxito do marido e dos seus companheiros de equipa, juntamente com os filhos de dois anos e três meses, quando se apercebeu que algo estava a acontecer em casa.
Relacionadas
Acendeu as luzes da residência e do jardim e isso acabou por ser suficiente para assustar os ladrões, que à partida deviam ter pensado que a casa do jogador se encontraria deserta.
A pronta atuação de Alicia evitou males maiores, mas a família não ganhou para o susto. As imagens de videovigilância mostram os larápios no jardim da residência de Suso.
Recorde-se que vários futebolistas em Espanha têm sido vítimas de assaltos; até William Carvalho, do Betis, já viu a sua casa revirada do avesso.
Jogador formado no Benfica com grande momento
Imagem curiosa captada por fotógrafo do jornal 'Marca'
Treinador do Real Madrid sai em defesa da equipa, em especial de Vinícius Júnior
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos