CEO do Málaga esclarece situação do treinador Víctor Sánchez: «Imagem do clube sai prejudicada»

Richard Shaheen compareceu em conferência de imprensa, após divulgação de vídeo de cariz sexual

O CEO do Málaga, Richard Shaheen, compareceu esta sexta-feira perante os jornalista, em conferência de imprensa, para esclarecer a atual situação do treinador Víctor Sánchez, que esta semana viu ser tornado público um vídeo de cariz sexual.

De acordo com o dirigente do clube do 2.º escalão do futebol espanhol, está a ser negociada com Víctor Sánchez uma "solução amigável e satisfatória para todos". 

O Málaga "condena a violação do direito à privacidade de Víctor e continuará a oferecer o seu apoio, tanto ao técnico como às autoridades para que os culpados sejam devidamente julgados", sublinhando que o caso, apesar de extra-desportivo "também prejudica a reputação e a imagem do clube".

Recorde-se que Vítoir Sánchez, que garante estar a ser "vítima de assédio e extorsão", foi suspenso por tempo indeterminado, assim que se soube do caso. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.