Receberam bilhetes para se apresentarem em cidades diferentes e ficaram sem saber o que fazer
Quando se pensava que já se tinha visto tudo na seleção espanhola feminina eis... que não. Segunda-feira, horas depois de ser conhecida a primeira lista de Montse Tomé, as jogadores receberam da Federação espanhola a indicação para se concentrarem hoje em Madrid, tendo recebidos bilhetes para rumarem à capital espanhola, mas já esta manhã receberam novas instruções para afinal se apresentarem em... Valencia.
Assim passaram a ter bilhetes para duas cidades diferentes e em alguns casos com horários sobrepostos, ficando sem saber o que fazer. Segundo a imprensa espanhola esta terá sido uma manobra da Federação para desviar o foco mediático da seleção mas o efeito foi o contrário.
Relacionadas
A esta hora algumas jogadoras já estão concentradas em Madrid, nomeadamente as campeões do mundo Olga Carmona e Athenea del Castillo, que se encontram no hotel Alameda de Barajas. Misa Rodríguez, guarda-redes do Real Madrid, foi a primeira a chegar à referida unidade hoteleira.
Llegan más protagonistas al Hotel Alameda de Madrid: Athenea del Castillo y Olga Carmona se presentan también en la concentración pic.twitter.com/vQ3jccYmtA
— MARCA (@marca) September 19, 2023
Nas últimas horas, Jenni Hermoso, reagiu às declarações da selecionadora que disse que a deixou de fora da convocatória para a proteger. Reiterando que as colegas "pediram para não serem convocadas", considerou "que se trata de uma estratégia de divisão e manipulação" por parte da federação e que, se não a convocaram para a proteger significa que o ambiente não é "seguro".
Entretanto a Federação espanhola informou em comunicado que as jogadores concentram-se em Madrid e viajam durante a tarde para Valencia.
Merengues voltam a reduzir distâncias para o Barcelona para os 4 pontos
Técnico treinou o capitão do Barcelona quando chegou a Portugal para representar o V. Guimarães
José Pacheta diz ter recebido insultos por parte dos adeptos do Sporting Gijón
Sergio Francisco, de 46 anos, deixa o clube na 15.ª posição da tabela
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo