Clube acredita ser pouco provável que as autoridades aceitem a oferta, porque a cidade dispõe de numerosas instalações mais adequadas
O Barcelona colocou as instalações do clube à disposição dos serviços de saúde do governo regional da Catalunha, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19, noticia este sábado a EFE, citando fontes do bicampeão espanhol.
De acordo com a agência noticiosa espanhola, o clube no qual alinha o futebolista internacional português Nelson Semedo acredita ser pouco provável que as autoridades de saúde aceitem a oferta, porque a cidade dispõe de numerosas instalações mais adequadas.
Relacionadas
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, infetou mais de 265 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 11.100 morreram. A Espanha regista 1.002 mortes, em 19.980 casos registados.
O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 182 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.
Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, que se encontra em estado de emergência desde as 00:00 de quinta-feira, a Direção-Geral da Saúde elevou na sexta-feira hoje o número de casos confirmados de infeção para 1.020, mais 235 do que no dia anterior. O número de mortos no país subiu para seis.
Avançado do Al Ittihad analisou o momento dos merengues
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Merengues voltaram a perder em casa e só ganharam dois dos últimos oito encontros
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam