Clube acredita ser pouco provável que as autoridades aceitem a oferta, porque a cidade dispõe de numerosas instalações mais adequadas
O Barcelona colocou as instalações do clube à disposição dos serviços de saúde do governo regional da Catalunha, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19, noticia este sábado a EFE, citando fontes do bicampeão espanhol.
De acordo com a agência noticiosa espanhola, o clube no qual alinha o futebolista internacional português Nelson Semedo acredita ser pouco provável que as autoridades de saúde aceitem a oferta, porque a cidade dispõe de numerosas instalações mais adequadas.
Relacionadas
O novo coronavírus, responsável pela pandemia da covid-19, infetou mais de 265 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 11.100 morreram. A Espanha regista 1.002 mortes, em 19.980 casos registados.
O surto começou na China, em dezembro de 2019, e espalhou-se por mais de 182 países e territórios, o que levou a Organização Mundial da Saúde a declarar uma situação de pandemia.
Depois da China, a Europa tornou-se o epicentro da pandemia, o que levou vários países a adotarem medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.
Em Portugal, que se encontra em estado de emergência desde as 00:00 de quinta-feira, a Direção-Geral da Saúde elevou na sexta-feira hoje o número de casos confirmados de infeção para 1.020, mais 235 do que no dia anterior. O número de mortos no país subiu para seis.
Marcus Sorg não estará no banco durante o 'El Clásico', mas também contribuiu para a polémica
Integrante dos ‘Galáticos’ acredita nas qualidades do brasileiro
Merengues consideram que foi uma "falta de respeito"
Internacional inglês está emprestado pelo Manchester United até final da época, sendo que os catalães têm opção de compra
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus