Courtois: «Tínhamos de ganhar hoje»

Guarda-redes teve oportunidade para fazer o empate do Real Madrid nos segundos finais

• Foto: Reuters

Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, lamentou a derrota deste domingo em casa frente ao Girona, admitindo que era imperativo somar os três pontos.

"Na primeira parte estivemos bem mas no segundo tempo eles começaram a jogar melhor, criaram mais perigo, defendi duas bolas e aconteceu o penálti. Não vi, mas é uma pena se tocou na mão de Sergio Ramos. Fizeram o 1-1 e depois não tivemos bola e marcaram outro. Eram três pontos de ouro, tínhamos de ganhar hoje", comentou.

O guardião ubiu à área contrária nos últimos segundos e quase marcava o golo do empate, mas a bola errou o alvo: "Era o último minuto e como sou alto - tenho dois metros, - , isso gera sempre um certo nervosismo no adversário. Tentei colocar a bola no lado contrário mas saiu ao lado".

Questionado sobre se o campeonato está perdido - o Real Madrid ficou a nove pontos do Barcelona, o belga respondeu assim: "É o mesmo de há um mês. Temos de reagir frente ao Levante e vencer. Depois vêm dois clássicos e há que continuar a lutar. O campeonato é longo".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Espanha

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.