Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Courtois lamenta derrota
Seguir Autor:
Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, lamentou a derrota deste domingo em casa frente ao Girona, admitindo que era imperativo somar os três pontos.
"Na primeira parte estivemos bem mas no segundo tempo eles começaram a jogar melhor, criaram mais perigo, defendi duas bolas e aconteceu o penálti. Não vi, mas é uma pena se tocou na mão de Sergio Ramos. Fizeram o 1-1 e depois não tivemos bola e marcaram outro. Eram três pontos de ouro, tínhamos de ganhar hoje", comentou.
Relacionadas
O guardião ubiu à área contrária nos últimos segundos e quase marcava o golo do empate, mas a bola errou o alvo: "Era o último minuto e como sou alto - tenho dois metros, - , isso gera sempre um certo nervosismo no adversário. Tentei colocar a bola no lado contrário mas saiu ao lado".
Questionado sobre se o campeonato está perdido - o Real Madrid ficou a nove pontos do Barcelona, o belga respondeu assim: "É o mesmo de há um mês. Temos de reagir frente ao Levante e vencer. Depois vêm dois clássicos e há que continuar a lutar. O campeonato é longo".
Triunfo por 3-2 frente ao Elche
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Segundo informações divulgadas pelo 'AS'
Jogadora portuguesa viu o vermelho direto nos descontos da primeira parte
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019